terça-feira, junho 14, 2005

Michael Jackson não é pedófilo (?!)

Michael Jackson juntou-se a O.J.Simpson no restrito grupo das "Celebridades que não fizeram nada de especial a não ser violar a lei à bruta" ao ser considerado inocente das acusações de pedofilia de que era alvo.

Ao saber que existe um país onde Michael Jackson é amigo das crianças, o advogado de Bibi tenta agora transferir o processo Casa Pia para o EUA, país onde Bibi pode muito bem ser proclamado o novo "Avô Cantigas", cantando grandes êxitos como o célebre:

"Eu sou o Avô Bibi
Todas as crianças
Passam por aqui
"...



CGA

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O caso casa pia nada tem a ver com o caso Jackson.Um fala de molestações consecutivas o outro de duas alegadas molestações completamente desacreditadas como foi dito POR UNANIMIDADE pelo juri. Sinceramente, acho que realmente o factor celebridade foi importante. Porque se Jackson não fosse uma celebridade provávelmente nenhum destas casos teria acontecido. Os factos são muitos e só os conhecendo a fundo se pode tecer considerações. O autor deste tópico sabia que o procurador deste caso e que é o mesmo do caso de 1993 tem 5 processos contra ele por procuraçõa maliciosa e por ter metido gente inocente na cadeia?
Você sabia que o psiquitra deste caso e que também é o mesmo de 1993 está envolvido num dos maiores escandalos dos anos 80 de falsas alegações de pedófilia? Você sabia que esta familia procurou meses antes de ir a policia varios advogados civis para montar um processo fora dos ribunais para conseguir dinheiro? E que o primeiro foi também o de 1993?

Existem centenas de factos que aposto que o autor do tópico não sabe.

12:31 da manhã  
Blogger Toni burgesso said...

Caro "Anonymous":

1. Obrigado pelo comentário

2. Bonito nome. Eu próprio estive para chamar "Anonymous" ao meu filho, mas no registo disseram "Não dá. Só temos António." Foi triste.

3. Depreender que algum dos autores deste blog DE HUMOR se serve das “notícias” para assumir uma posição ou atribuir significados políticos é o mesmo que ouvir o Bibi dizer que comia criancinhas e concluir “Eu bem me parecia que este gajo era comunista!”

3. Tem toda a razão quanto ao desconhecimento do autor dos meandros do processo. Se o autor conhecesse e se interessasse pelos meandros provavelmente incluía um dossier sobre o assunto num blog SÉRIO, não num blog de HUMOR.

4. O processo Casa Pia está em decurso, como tal todos os arguidos são inocentes e todas as molestações também são “alegadas”, até trânsito em julgado.

5. Não sei se já lhe disse, mas obrigado pelo comentário. Descobri que há alguém que nos lê e não diz: "Ah, 'tá giro."

10:19 da manhã  
Anonymous Pedro Abrantes, mais conhecido por Pardalito! said...

ah..tá giro!!!
Assim já gosto um bocadinho mais deste blog!!!
Comentarios facciosos e respostas na hora...

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o nick anonimo é preguiça..não me apetece registar


mas keres o meu nome: Afonso Duarte Santarém Alves Pimenta

BI:10595845

Mas se não querias comentários ao tópico pork este "é um blog de humor" então kual o sentido de por comentários?

4:11 da tarde  
Blogger Toni burgesso said...

Caro Afonso,

1. Obrigado pelo seu comentário (acho que já disse isto algures…)

2. Obrigado por se identificar, porque este blog tem tantos espectadores como o estádio do Algarve, como tal convém se identificarem para sabermos com quem falamos.

3. Se o seu comentário fosse indesejado, nós apagávamo-lo, coisa que não fizemos – ao fazê-lo, mais valia não pôr comentários, como disse e bem.
Ninguém aqui lhe disse para não comentar, pelo contrário, até lhe agradecemos. Acho que também já referi isto.
Desde que ninguém falte ao respeito a outrem, estejam à vontade, na medida do possível nós participamos.

Apenas lhe foi dito que não tomamos aqui partido por ninguém, e neste caso particular se o homem é inocente, que seja. Eu próprio vi entrevistas de fundo com ele e acho que ele até seria, quanto muito, inimputável, mas isso é uma opinião, não uma satirização, que é isso que aqui pomos. (Também já referimos isto).

Portanto, das duas uma: ou fui disléxico ou a minha caligrafia computacional é péssima e a letra
saiu torta…

4. O nome completo e o belo do BI é que foram um pocuo intimidatórios. Foi o maior momento de tensão na vida deste blog, com um ataque de pânico que atingiu todos os "blogueiros" do Burgesso, excepto eu e o Miguel.
Se calha a ter atirado o seu nº de contribuinte, a malta tinha chamado a polícia. Foi por uma unha!

Quando um dia fizermos uma base de dados de todos os nossos leitores com nome e BI, lá o poremos em primeiro (e, com a audiência que temos, provavelmente em último).

Um abraço e, mais uma vez, obrigado por vir ao nosso blog e por comentar. Acredite que, por pouco tempo que tenhamos, participaremos e responderemos sempre que possível.

Não nos leve é muito a sério, porque nós também não. É genético, já os nossos pais não nos levavam a sério...

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Descupa..realmente tem razão.

Esqueci-me que o humor, porque é humor, está livre de ser moralisado. E como humor que é, só merece um contra-ataque humoristico ou "não ser levado muito a sério". E assim se defende....

Mas dá gosto destruir redundâncias....

Tal como só se pode brincar com coisas que são sérias porque coisa que não é séria já é uma brincadeira per-si, um comentário sério ao humor seria proporcionalmente válido.

Mas..olhe, já que tem tanto humor...não me leve muito a sério.

11:55 da tarde  
Blogger Toni burgesso said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

12:03 da manhã  
Blogger Toni burgesso said...

Sinto-me lesado

Neste blog onde alguém (vulgo Afonso, dado que teve a amabilidade de se identificar) tem mais comentários do que eu, afortunado bloguer, tenho em posts publicados significa apenas uma coisa, algo vai mal no reino da Dinamarca.

Não sou muito de gozo (nota-se pela quantidade demolidora dos posts que coloco) mas o Michael Jackson estava a pedir que gozassem com ele.

Mas como digo, OJ foi Ilibado em julgado criminal mas condenado em julgado cível. O que só nos diz como é a justiça americana, "você é inocente mas passe pra cá uns trocos só para a familia se calar".

Eu acredito que se a "doença" de jackson sofresse uma regressão, ele ficasse mulato, cantasse e dançasse como no Thriller, até eu voltava a ser um grande defensor do Jackson.

MAP

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só quis ser uma agulha no palheiro..

É que Jackson já pede há tanto tempo....

Mas fora doenças à parte, acho k passou a dançar bastante melhor na época Dangerous. Mas nada disso interessa....

1:06 da manhã  
Anonymous PARDALITO said...

então e eu!?!?!?!?!

pq ém q a mim nao me ligam puto!!!
é preciso vir pá aki dizer pa irem pa 1 certo sitio e tal...pa me darem uma palavrinha tb?!?!!?

BURGESSOS dum raio...

Já uma vez vos disse...deixem se mas é destas merdas...

eheheheh

2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home